segunda-feira, 18 de julho de 2016

Comprinhas De Makes Baratinhas !!!


Olá meus amores, tudo bem com vcs ?? Espero q sim.. No post de hoje vim mostrar pra vcs algumas makes super baratinhas e boas que eu comprei esse mês !!!


Eu estava louca por um batom nude e matte, mas, q não fosse tão caro como vemos por ai kkkkk E então encontrei esse, não é o matte líquido (q é o meu sonho de consumo) mas, já serve kkk Ele custou apenas R$ 6,00 isso mesmo, apenas 6,00 e eu não pensei duas vezes é claro :) Ele é da marca BELLE ANGEL


Eu tbm estava precisando urgentemente de um pó, pois, o meu na viagem aq p Brasília se quebrou todo e eu fiquei sem, até criar vergonha na cara p comprar outro... E comprei este da JASMYNE que me custou apenas R$ 8,00 ...




O que eu mais amei, e achei um super achado foi esse Rímel/Delineador , os dois em um ... E o melhor q tbm foi os dois pelo preço de um, ele é da marca LUISANCE e custou apenas R$ 15,00 (apenas o rímel ou delineador era o mesmo preço)


E por fim, comprei tbm um lápis de olho, da mesma marca LUISANCE e custou apenas R$ 3,00 e ele é bem pigmentado, do jeitinho q eu gosto !!!

Então meus amores, este foi o post de hoje, espero q vcs tenham gostado das minhas mini comprinhas de makes, confesso q não sou tão chegada a maquiagem, mas, eu realmente estava precisando !!! E estas são super baratinhas, mas, tbm são de boa qualidade (claro, pra quem não faz makes profissionais) 
Aproveitando pra contar a novidade, o blog agora está com o INSTA novo tbm (HAHAHA), então, é só seguir CLICANDO AQUI e claro aproveita pra CURTIR a fanpage do blog e se INSCREVER no canal ... Um grande beijo, fiquem com DEUS e até o próximo vídeo <3










sexta-feira, 15 de julho de 2016

Surpresa Para o Maridão !!!

´

Oláa meus amores, tudo bem com vocês ?? Espero que sim.. No post de hoje venho trazer pra vocês a surpresinha que eu preparei para o meu maridão na chegada dele aqui em BRASÍLIA <3 Quem me acompanhava no blog e canal anterior, sabia q eu e Maria Elizabeth, viemos antes dele aqui para Brasília e ele só viria depois, o planejado era vir apenas em dezembro, mas, a nossa saudade foi maior, e graças a DEUS já estamos juntinhos novamente, desde o dia 11 deste mês !!! Bora conferir as fotos da surpresa ???


Nessa parte do quarto, coloquei essa prateleira para servir de escrivaninha, e aproveitei para usá-la como mesinha p pôr algumas guloseimas p gente .. Na parede utilizei um pisca de led branco, a frase EU TE AMO feita com cartolina colorset preta, e corações de papel laminado vermelho.. Na prateleira, coloquei 2 petisqueiras para pôr as guloseimas e uma cortininha de corações feita com cartolinas colorset vermelha e preta e barbante !!!!

Na parte da cama, Colei essa frase e vários corações na parede feitos com papel laminado vermelho, e no teto p dar um charme a mais, fiz alguns móbiles de coração de cartolina colorset vermelho e preto !!!



Esse buquê de flores de E.V.A foi minha mãe quem fez... Achei muuuito lindo, e deixei em cima da cama para entregar a ele ao chegarmos em casa !!!


Esse é  resultado da prateleira com as guloseimas, e a caixa foi onde coloquei os presentes dele, q foi uma camisa, um cordão que se completa (ele e ela) e um par de brincos (pois, ele usa brinco)


Imagem geral de como ficou a parte da cama, utilizei uma coberta com desenhos vermelho, preto e brancos para combinar com a decoração, já q n tinha nenhum jogo de cama vermelho !!!


Para comer, de guloseimas, comprei aqueles salgadinhos De Montão, palitos de chocolate, uma barra de chocolate da lacta (diamante negro + laka) e dentaduras fini, que nós amamooos <3




E na porta do quarto fiz essa cortina de corações, q ficou muito linda... E essa foi a visão q ele teve assim q entrou no quarto !!!

Fiz tudo em cima da hora kkkk Mais, ficou tudo do jeitinho que eu queria... E o mais importante, ELE AMOU... Foi tudo simples, mas, oq vale é o amor q colocamos em cada detalhe... Para o jantar eu fiz strogonoffe de frango e de sobremesa pudim de leite condensado, que ele adoraa ...
Espero q vcs tenham gostado do post, e q tenha servido de inspiração pra vcs fazerem uma surpresa p seu amor, mesmo q n tenha nenhuma data especial, afinal, é sempre bom surpreender quem amamos não é mesmo ???
Se vc ainda não é inscrito no canal INSCREVA-SE , CURTA a fanpage do blog e claro SEGUE o blog tbm p sempre ficar por dentro das novidades q rolam por aqui..
Um grande beijo, fiquem com DEUS e até o próximo post <3

quarta-feira, 13 de julho de 2016

Bolo de Fubá + Chocolate Quente !!!


Oláa meus amores, tudo bem com vocês ?? Espero que sim.. No post e vídeo de hoje trago pra vcs 2 receitinhas super fáceis e deliciosas pra vcs testarem ai na casa de vcs !!! Bora conferir ???

* Receita Bolo De Fubá De Liquidificador:

3 ovos inteiros
2 xícaras (chá) de açúcar
2 xícaras (chá) de fubá
3 colheres (sopa) de farinha de trigo
1/2 copo (americano) de óleo
1 copo de leite
1 colher (sopa) de fermento em pó

* Receita Chocolate Quente:

2 xícaras de leite
4 colheres (sopa) de chocolate em pó
3 colheres (sopa) de açúcar refinado
1 caixinha de creme de leite

Modo de fazer no vídeo a seguir:


Este foi o post/vídeo de hoje, espero que tenham gostado, se vc gostou deixe seu like e compartilhe, isso ajuda bastante na divulgação do vídeo e no crescimento do blog e canal... Um grande beijo, fiquem com DEUS e até o próximo post :*

INSCREVA-SE  no canal e CURTA  a fanpage do blog pra sempre ficar por dentro das novidades !!!


terça-feira, 12 de julho de 2016

10 Maneiras De Reutilizar Jeans Velho ♥



Olá meus amores, no post de hoje trago pra vocês algumas ideias para reutilizar JEANS VELHO.. Bora Conferir ???

TODAS AS IMAGENS FORAM RETIRADAS DA INTERNET (NENHUMA SÃO DE MINHA AUTORIA)

1- Se vc assim como eu ama bolsas, que tal utilizar seus jeans velhos para fazer uma ?? Eu amei o modelo da foto e já qro fazer a minha ♥


2- E esse kit de banheiro ?? Super diferenciado e super lindo. Algo bem descolado, eu amei ♥


3- E que tal um porta lápis, ou porta treco com tecido jeans ? Fica um charme e bem diferente do convencional ♥


4- E esse organizador de parede com tecido jeans ?? É só vc cobrir um pedaço de madeira com tecido jeans e colar os bolsos.. Da pra organizar várias coisas e é super diferente do q vemos por ai ♥


5- Que tal utilizar aquele jeans velho pra fazer um jogo americano bem diferente e despojado ?? Vai da um charme a mais a sua mesa posta !!!


6- E esta ideia de caderno personalizado com tecido jeans, é perfeito, já qro fazer um p mim ♥


7- E este porta copos, pra combinar com aquele jogo americano tbm de tecido jeans ??? Já imaginou q máximo ?? Morri de amores só de imaginar a combinação ♥


8- E esse tapete ??? Feito de retalhos de tecido jeans... Ele pequeno já é lindo, imagina um daqueles enormes assim ? Deve ser muito perfeeeeeito ♥


9- E essa ideia de almofadas, dá até p usar como porta controles, pra vc n ficar perdendo toda hora e ter q levantar do sofá p trocar de canal kkkkk  E o bom é q combina c qualquer cor de decoração ♥


10- E por último, sabe aquele momento q vc qr colocar seu celular pra carregar e n tem onde apoia-lo e deixa ele lá pendurado correndo o risco dele cair no chão ??? Com essa ideias seus problemas acabaram !!! Eu super curti essa ideia ♥


Eu espero que essas imagens tenham servido de inspiração p vcs, assim, como serviram p mim.. Viu como da p fazer muita coisa legal com aquele jeans q a gente acha q n tem mais utilidade nenhuma ???? Bom, é isso meus amores.. Espero o comentário de vcs falando qual mais curtiram !!! Um grande beijo, fiquem com DEUS e até o próximo post ♥

INSCREVA-SE NO CANAL CLICANDO AQUI
CURTA A FANPAGE CLICANDO AQUI

Conto com vcs ♥

quinta-feira, 7 de julho de 2016

Apresentação Do Novo Blog/Canal ♥



Olá meus amores, hoje trago pra vocês o primeiro vídeo do nosso novo canal e junto c ele o primeiro post do nosso novo blog tbm ♥ Estou super animada com essa nova etapa que está começando, e espero conseguir trazer vários e vários conteúdos legais, tanto para o blog quanto para o canal !!! Eu espero o apoio de vcs, assim como eu tinha no canal e blog antigos !!! Conto com a ajuda de todos vcs pra crescermos ainda mais do q estávamos crescendo no outro ♥
Espero conseguir chegar a minha meta de 300 INSCRITOS até o final do ano kkkk E conseguir melhorar em tudo, edição, filmagem, posts, layout etc..
Em fim, bora conferir o vídeo ?? Nele explico direitinho o pq q decidi COMEÇAR DO ZERO novamente:


Este foi o primeiro post/vídeo de muitos outros que virão pela frente ♥ Então INSCREVA-SE no canal, CURTE a fanpage do blog e claro SEGUE o blog tbm pra sempre ficar por dentro das novidades que virão !!!