quinta-feira, 7 de julho de 2016

Apresentação Do Novo Blog/Canal ♥



Olá meus amores, hoje trago pra vocês o primeiro vídeo do nosso novo canal e junto c ele o primeiro post do nosso novo blog tbm ♥ Estou super animada com essa nova etapa que está começando, e espero conseguir trazer vários e vários conteúdos legais, tanto para o blog quanto para o canal !!! Eu espero o apoio de vcs, assim como eu tinha no canal e blog antigos !!! Conto com a ajuda de todos vcs pra crescermos ainda mais do q estávamos crescendo no outro ♥
Espero conseguir chegar a minha meta de 300 INSCRITOS até o final do ano kkkk E conseguir melhorar em tudo, edição, filmagem, posts, layout etc..
Em fim, bora conferir o vídeo ?? Nele explico direitinho o pq q decidi COMEÇAR DO ZERO novamente:


Este foi o primeiro post/vídeo de muitos outros que virão pela frente ♥ Então INSCREVA-SE no canal, CURTE a fanpage do blog e claro SEGUE o blog tbm pra sempre ficar por dentro das novidades que virão !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário