segunda-feira, 18 de julho de 2016

Comprinhas De Makes Baratinhas !!!


Olá meus amores, tudo bem com vcs ?? Espero q sim.. No post de hoje vim mostrar pra vcs algumas makes super baratinhas e boas que eu comprei esse mês !!!


Eu estava louca por um batom nude e matte, mas, q não fosse tão caro como vemos por ai kkkkk E então encontrei esse, não é o matte líquido (q é o meu sonho de consumo) mas, já serve kkk Ele custou apenas R$ 6,00 isso mesmo, apenas 6,00 e eu não pensei duas vezes é claro :) Ele é da marca BELLE ANGEL


Eu tbm estava precisando urgentemente de um pó, pois, o meu na viagem aq p Brasília se quebrou todo e eu fiquei sem, até criar vergonha na cara p comprar outro... E comprei este da JASMYNE que me custou apenas R$ 8,00 ...




O que eu mais amei, e achei um super achado foi esse Rímel/Delineador , os dois em um ... E o melhor q tbm foi os dois pelo preço de um, ele é da marca LUISANCE e custou apenas R$ 15,00 (apenas o rímel ou delineador era o mesmo preço)


E por fim, comprei tbm um lápis de olho, da mesma marca LUISANCE e custou apenas R$ 3,00 e ele é bem pigmentado, do jeitinho q eu gosto !!!

Então meus amores, este foi o post de hoje, espero q vcs tenham gostado das minhas mini comprinhas de makes, confesso q não sou tão chegada a maquiagem, mas, eu realmente estava precisando !!! E estas são super baratinhas, mas, tbm são de boa qualidade (claro, pra quem não faz makes profissionais) 
Aproveitando pra contar a novidade, o blog agora está com o INSTA novo tbm (HAHAHA), então, é só seguir CLICANDO AQUI e claro aproveita pra CURTIR a fanpage do blog e se INSCREVER no canal ... Um grande beijo, fiquem com DEUS e até o próximo vídeo <3










Nenhum comentário:

Postar um comentário