sexta-feira, 15 de julho de 2016

Surpresa Para o Maridão !!!

´

Oláa meus amores, tudo bem com vocês ?? Espero que sim.. No post de hoje venho trazer pra vocês a surpresinha que eu preparei para o meu maridão na chegada dele aqui em BRASÍLIA <3 Quem me acompanhava no blog e canal anterior, sabia q eu e Maria Elizabeth, viemos antes dele aqui para Brasília e ele só viria depois, o planejado era vir apenas em dezembro, mas, a nossa saudade foi maior, e graças a DEUS já estamos juntinhos novamente, desde o dia 11 deste mês !!! Bora conferir as fotos da surpresa ???


Nessa parte do quarto, coloquei essa prateleira para servir de escrivaninha, e aproveitei para usá-la como mesinha p pôr algumas guloseimas p gente .. Na parede utilizei um pisca de led branco, a frase EU TE AMO feita com cartolina colorset preta, e corações de papel laminado vermelho.. Na prateleira, coloquei 2 petisqueiras para pôr as guloseimas e uma cortininha de corações feita com cartolinas colorset vermelha e preta e barbante !!!!

Na parte da cama, Colei essa frase e vários corações na parede feitos com papel laminado vermelho, e no teto p dar um charme a mais, fiz alguns móbiles de coração de cartolina colorset vermelho e preto !!!



Esse buquê de flores de E.V.A foi minha mãe quem fez... Achei muuuito lindo, e deixei em cima da cama para entregar a ele ao chegarmos em casa !!!


Esse é  resultado da prateleira com as guloseimas, e a caixa foi onde coloquei os presentes dele, q foi uma camisa, um cordão que se completa (ele e ela) e um par de brincos (pois, ele usa brinco)


Imagem geral de como ficou a parte da cama, utilizei uma coberta com desenhos vermelho, preto e brancos para combinar com a decoração, já q n tinha nenhum jogo de cama vermelho !!!


Para comer, de guloseimas, comprei aqueles salgadinhos De Montão, palitos de chocolate, uma barra de chocolate da lacta (diamante negro + laka) e dentaduras fini, que nós amamooos <3




E na porta do quarto fiz essa cortina de corações, q ficou muito linda... E essa foi a visão q ele teve assim q entrou no quarto !!!

Fiz tudo em cima da hora kkkk Mais, ficou tudo do jeitinho que eu queria... E o mais importante, ELE AMOU... Foi tudo simples, mas, oq vale é o amor q colocamos em cada detalhe... Para o jantar eu fiz strogonoffe de frango e de sobremesa pudim de leite condensado, que ele adoraa ...
Espero q vcs tenham gostado do post, e q tenha servido de inspiração pra vcs fazerem uma surpresa p seu amor, mesmo q n tenha nenhuma data especial, afinal, é sempre bom surpreender quem amamos não é mesmo ???
Se vc ainda não é inscrito no canal INSCREVA-SE , CURTA a fanpage do blog e claro SEGUE o blog tbm p sempre ficar por dentro das novidades q rolam por aqui..
Um grande beijo, fiquem com DEUS e até o próximo post <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário