terça-feira, 9 de agosto de 2016

Começando Do Zero: Primeiras Comprinhas Para a Casa Nova Em Brasília



Oláa meus amores, hoje é dia de VÍDEO NOVO lá no canal, e no vídeo de hoje eu mostrei pra vocês, as minhas primeiras comprinhas do enxoval da minha casinha nova aq em Brasília (eeeeeeeee) tô muito feliz, e assim que comprar mais coisinhas, venho mostrar tudinho p vcs combinado ??? Agora bora conferir o vídeo:



Bom meus amores, eu espero que vocês tenham gostado das minhas comprinhas, eu estou apaixonada por todas (HAHA), n vejo a hora de trazer mais vídeos assim p vcs, pois, eu sei q todo mundo gosta de vídeo de comprinhas n é mesmo ?? Eu adoro, principalmente de comprinhas para o lar kkkk ...

Se vc gostou vai lá no canal e deixa o seu GOSTEI no vídeo, isso ajuda muito no crescimento do canal e divulgação do vídeo, e claro se ainda n é inscrito INSCREVA-SE  ... Ah, eu estive um tempo sem insta, maaas, estou de volta por lá, então ME SEGUE (@bloogdapriil) e claro não se esquece de CURTIR A FANPAGE do blog, pq qnd eu n estou aq nem no canal, estou sempre por lá, aguardo vcs ..
Um grande beijo, fiquem com DEUS e até o próximo post

Nenhum comentário:

Postar um comentário