terça-feira, 16 de agosto de 2016

Comprinhas Fashion !!!


Olá meus amores, hoje trago pra vocês as minhas comprinhas de roupas e sapato que eu fiz nesse mês de Julho que passou.. Bora conferir ? O vídeo ta super legal...



Estas foram as minhas comprinhas, comprei todas na menina que sempre compro as nossas roupas, é aq em Samambaia Sul, depois, quem quiser saber aonde é, é só deixar aq nos comentários, q passo o endereço p vcs kkk ... Tudo lá é lindo, toda vez q vou lá trago alguma coisa nova, ou p mim, ou p Maria Elizabeth ou p o maridão kkkk ...
Claro q se vc gostou do vídeo vai lá no canal e INSCREVA-SE e claro deixa seu like no vídeo pra q mais pessoas possam ver tbm.. Não esquece de me SEGUIR no instagram (@bloogdapriil) e de CURTIR a fanpage do blog, estou sempre interagindo por lá .. Aguardo vocês..

Um grande beijo, fiquem com DEUS e até o próximo post :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário