quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Decorando Com Caixotes: Caixotes Na Cozinha !!!


Olá meus amoores, tudo bem com vcs ? Espero que sim !
Hoje eu vim trazer uma novidade pra vcs, eu ando meio que apaixonada por caixotes kkk, e decidi começar aqui no blog uma série de posts com o tema DECORAÇÃO COM CAIXOTES, e o de hoje é de decoração com caixotes na cozinha...
Trago pra vcs algumas imagens pra inspirar com esse tema, vamos lá ?!


Que tal essa decoração ? Eu fiquei apaixonada, tipo um CANTINHO DO CAFÉ... E vc pode fazer de acordo com as cores da sua cozinha .. Uma lindeza só !!!




E este estilo de armário de caixote ? Super simples e prático !!!


Outro estilo de armário de caixotes, este acima da pia, tudo bem prático e de fácil acesso !!!


Este foi oq eu mais amei, achei muito lindo.. Já pensou um desses na minha cozinha ? Nunca mais ia qrer sair de lá kkkk'


E a última opção que trago hoje, é uma fruteira com caixotes.. Super simples de fazer !!! E vc pode decorar como quiser ...

Em fim, essas são apenas algumas ideias que encontrei na internet, mas, você pode inventar várias outras coisas p sua cozinha utilizando caixotes de feira.. Além de ser fácil de fazer, fica lindo, e vc ainda ajuda o meio ambiente reciclando !!!
Este foi o post de hoje, em breve muito mais ideias de decoração com caixotes aqui no blog, fiquem ligadinhas !!!
Se ainda não segue o blog, procura aqui na barra lateral a parte de seguidores e comece a seguir !!! E tbm SE INSCREVE no canal e CURTE a fanpage do blog pra ficar sempre por dentro das novidades.. E pra me acompanhar em tempo real é só me SEGUIR no instagram  .. Espero todos vcs ..
Espero que tenham gostado das ideias, um beijo e até o próximo post :*




Nenhum comentário:

Postar um comentário