segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Inspiração: Quadrinhos Para Decoração Do Lar !!!


Olá gentee, hoje vim aqui mostrar alguns quadros DIY (faça você mesmo) que podem ser utilizados na decoração da sua casa..
Eu ando pensando em dar um up a decoração do meu cantinho e até da minha casinha qnd estiver nela, e a primeira ideia que tive foram os quadros, então decidi fazer uma pesquisa sobre como fazer os quadros pessoalmente, com a minha cara Haha' Pesquisei vários vídeos e encontrei vários, e o melhor, é super fácil de fazer, basta ter força de vontade e imaginação !!!
Vamos as fotos ?!?

Esse particularmente me apaixonei, e como estou apaixonada em fazer coisinhas de feltro, com certeza farei pelo menos uns 3 desse para minha cozinha *--*


Olha esse quanta fofura, apaixonadissima por esse ai tbm, super prático de fazer, no google vc encontra o passo a passo direitinho.. Tbm vou fazer alguns desse para minha cozinha !!!

 Esse nem se fala né gente, super família, super LAR DOCE LAR, farei esse primeiro modelo, pois, achei muito fofo !!!

Esses são mais simples de fazer, é só imprimir a imagem por em um porta retrato e colocar na parede, achei super fofo e fácil de fazer...


Esse de botões é super lindo e delicado, e o bom é que vc pode fazer de várias outras figuras é só escolher o modelo que mais combina com vc.. Escolhi esse por gostar de algo mais romântico no ar, e sou apaixonada por vermelho kkk'

Esses foram os modelos que escolhi até agora, os outros que gostei não coloquei, pois, vi no youtube, e com certeza farei um com o nome LAR DOCE LAR , aqui em casa esse não vai faltar.. rsrsrrs'

Quando os meus estiverem prontos mostrarei p vcs .. E assim q tiver mais ideias para decor do lar tbm mostrarei !!!
Não se esqueçam de CURTIR a fanpage do blog, me SEGUE no instagram e claro INSCREVA-SE no canal, pois, estou mostrando tudo q ta acontecendo na nova vida aq em BRASÍLIA por lá :)

Bjokas e até o próximo post :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário