quarta-feira, 7 de setembro de 2016

5 Ideias Para Reciclar Rolo De Papel Higiênico

Olá meeus amores, tudo bem com vcs ?? Por aqui tudo na paz ♡
Bom só pra esclarecer: teremos posts de segunda a quinta (terça e quinta serão posts relacionados aos vídeos do canal) e nas segundas e quartas posts com temas variados (estou aceitando dicas de posts q vcs qrem ver por aq e de vídeos tbm) ..
Mas, bora deixar de conversa e ir ao q interessa, hoje trago p vcs algumas ideias de como reciclar rolinhos de papel higiênico... Bora conferir ???

TODAS AS IMAGENS FORAM ENCONTRADAS NO GOOGLE !!!

1- Na decoração da casa:

Rolos de papel higiênico formam lindos "quadros" para decoração da parede de qlq ambiente !!!

2- Organizador De Cabos:

Rolos de papel, papeis de presente ou até mesmo tinta, tornam- se lindos organizadores de cabos !!! Super uteis e fáceis de fazer ♡

3- Porta lápis ou porta treco:

Alguns rolos de papel e uma imaginação criativa, torna-se um lindo e útil porta lápis ou porta trecos ♡

4- Bichinhos Decorativos:

Se vc tem crianças em casa ou até mesmo adora decorações cutes, essa ideia é o máximo, use a imaginação e transforme rolinhos de papel higiênico em lindos bichinhos ♡

5- Caixinhas Presenteaveis:

Se vc não tem ideia de como embalar um brinco, uma pulseira, um relógio ou qualquer outra coisinha pequena, esta ideia é p vc, use rolinhos de papel higiênico como embalagens de presente, lindos e super uteis p presentinhos pequenos ♡

Bom meus amores, estas são as 5 ideias que trouxe p vcs hoje, espero muito q tenham gostado, já qro fazer várias coisitas para mim kkkk Em breve, trago mais algumas ideias recicláveis p vcs... Estou nessa vibe de louca por reciclagem ♡

Segue o blog, é só procurar a parte de seguidores, vou ficar muito feliz em ter vc aq comigo ♡♡♡
Se ainda não é inscrito no canal INSCREVA-SE , CURTE a fanpage do blog e me SEGUE no instagram ...
Um grande beijo, fiquem com Deus e até o próximo post :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário