segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Minha Whishlist de Cozinha #1

Oláa meus amores, o post de hoje é um pouco diferente, como vcs sabem estou montando todo meu enxoval novamente aqui em Brasília, e decidi começar a fazer essa série de posts com minhas whishlists <3 HAHA !!! Então bora conferir a primeira ?? Com alguns eletrodomésticos que eu sonho em consumir !!!


1- Jogo de Panelas Tramontina Vermelhas: Aaaah essas panelas sempre foram e são meu sonho de consumos, sempre q ás vejo fico paquerando e sonhando com o dia em q vou cozinhar nelas kkkk Além de lindas e vermehas, são de tampa de vidro e antiaderentes e estão custando em torno de R$ 114,99 ... Não são um sonho ???

2- Sanduicheira Cadence Vermelha: Outro sonho de consumo é essa sanduicheira linda de viver, tbm vermelha é claro !! E ela está custando em média, a mais simples, R$ 59,00..

3- Liquidificador Cadence Vermelho: E esse liquidificador vermelho, tbm da cadence ??? Tão lindo e tão minha cara, ele está custando em torno de R$90,00 a R$100,00 .. Tô louca p comprar o meu !!!

4- Batedeira Cadence Vermelha: Essa batedeira é aquela dos sonhos mesmo, q faz tipo, tudo sozinha kkkkk que dona de casa n sonha com uma dessas ??? E ela custa em média R$300,00 a R$400,00 .. Essa ta um pouco longe da minha realidade mais um dia eu chego lá kkkk

5- Cafeteira Cadence Vermelha: Essa é uma q eu qro ter, pois, acho muito linda, e é uma que cabe na minha realidade hoje <3 Ela é super em conta, custa em torno de R$50,00 .. Mas, um dia qro ter na minha realidade a DOLCE GUSTO, aquela sim é A CAFETEIRA dos sonhos kkkk

Bom meus amores, esta foi a minha listinha de hoje, eu espero muuuito que vcs tenham gostado, se alguém tiver algum desses itens acima, me falem se prestam ou não e como foi a experiência de vcs ao usá-los...
Esse mês de setembro teremos várias novidades aqui no blog e tbm no canal, fanpage e insta, então se vc ainda não é inscrito no canal INSCREVA-SE , CURTE a fanpage do blog e ME SEGUE  no instagram.. Aguardo vcs !!!
Grande beijo, fiquem com DEUS e até o próximo post :*

2 comentários:

  1. Ola!!! Priscila. Eu também sonho muito em ter uma batedeira desse mesmo modelo só que na cor azul pra combinar com meu liquidificador que também é azul rsrsrs! beijoooos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaai, eu acho a azul muuuito linda tbm !!! Bem viinda, muito feliiiz com a visitinha minha linda <3 Se DEUS quiser compraremos a nossa né ?? KKKK

      Excluir