terça-feira, 6 de setembro de 2016

TAG: Blogueira Iniciante

Olá meus amores, tudo bem com vcs ?? O vídeo que liberei hoje no canal, é respondendo essa TAG super legal ... As perguntas são as seguintes:

1- Qual seu nome? Quantos anos tem? Qual o nome do seu blog?
2- Porque criou o blog e canal ?
3- A quanto tempo estão ativos ?
4- Teve ou tem alguma guru de inspiração ?
5- O que sua família e amigos acham disso ?
6- Que tipo de conteúdo tem em seu blog e canal ?
7- Pretende exercer esse ramo como profissão ?

Se ficou curioso pra saber minhas respostas é só dá PLAY  no vídeo:



Então meus amores, este foi o post/vídeo de hoje, se você assim como eu, tbm é BLOGUEIRA INICIANTE, está convidada a responder essa TAG, seja em vídeo ou até mesmo em post, se responder ou se já respondeu, deixa o link aq nos comentários q vou correndo conferir !!! Claro, se vc gostou das minhas respostas, vai lá no canal clica no GOSTEI e SE INSCREVE , não deixe tbm de CURTIR a fanpage do blog e de me SEGUIR no insta...
Um grande beijo, fiquem com DEUS e até o próximo post :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário