terça-feira, 13 de setembro de 2016

TAG: Mamãe De Primeira Viagem

Olá meus amores, tudo bem com vocês, o vídeo/post de hoje é mais uma TAG super legal, é uma TAG para as mamães de primeira viagem, assim como eu, responderem !!!

1- Você é uma mãe que trabalha, ou fica em casa cuidando do bebê ?
2- Você gostaria que fosse diferente ? (referente a pergunta acima)
3- Seu bebê dorme na sua cama ?
4- Um item de bebê que você tem que ter ?
5- Quantos filhos você deseja ter ?
6- Já tiveram um "date night" (momento a sós) ?
7- Qual o programa favorito do seu bebê ?
8- Uma coisa que você comprou antes do seu bebê nascer que você nunca usou ?
9- Qual a comida favorita do bebê ?
10- Quantos carros sua família tem ?
11- Qual seu peso antes da gravidez ? Quanto ganhou ? E com quantos kg está agora ?
12- As férias dos sonhos com seu filho ?
13- As férias dos sonhos sem seu filho ?
14- Como a sua vida mudou desde que seu bebê nasceu ?
15- Termine a frase: Meu coração derrete quando...
16- Onde você compra as coisas para seu bebê ?
17- Maquiagem favorita e produtos para a pele ?
18- Fraldas fashion ? Sim ou não ?
19- Você sempre quis ter filhos ?
20- Qual a melhor parte de ser mãe ?

Essas são as 20 perguntinhas dessa TAG maravilhosa, se você quiser conferir minhas respostas é só da o play no vídeo:



Então meus amores, este foi o vídeo/post de hoje... Espero muito que vocês tenham gostado, não se esquece de ir lá no canal deixar seu LIKE e de se INSCREVER no canal, CURTIR a fanpage do blog e de me SEGUIR no instagram !!! Um grande beijo, fiquem com DEUS e até o próximo post :*


2 comentários:

  1. Amei a tag amore, vou participar, não tinha visto nenhum tag para mamães ainda!
    Bom saber que não sou a unica mamãe blogueira. ♥

    http://www.umamamaeescritora.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Participa sim, quando responder me avisa p eu ver suas respostas viu ??? Tô acompanhando seu blog tbm <3 Seja bem vinda ao meu e espero q goste das novidades q estão por vir rsrsr ... Bjoo minha linda <3

      Excluir