quarta-feira, 19 de outubro de 2016

4 Inspirações De Mesinhas Feitas Com Caixote

Olá meus amores, tudo bem com vocês ?? Espero q sim ... O post de hoje é mais um post da série DECORANDO COM CAIXOTES (eeeee) E o de hoje são 4 lindas inspirações de mesinhas feitas com eles !!! Bora conferir ???


TODAS AS IMAGENS FORAM RETIRADAS DO PINTEREST



Vou ser sincera com vcs q esse primeiro modelo foi o que eu maaais amei e me apaixonei !!! Olhando assim por cima, acho q os pezinhos dela foram feitos com cabo de vassoura, e essa cor super casou .. (Tô numa paixão por esse azul tão grande kkkk)


Esse segundo modelo, olhando por alto, dá pra ver q foi utilizado 4 caixotes para formá-la e depois foi apenas envernizada... Fica realmente muito lindo como mesinha de centro, e por ser envernizada teve um grande diferencial para mim <3 Ameei !!!


Essa terceira ideia é um pouco mais funcional, caixote com rodinhas, serve de criado mudo, mesa de centro, ou para qualquer outro lugar q esteja precisando de uma mesinha fácil de mover mais ao mesmo tempo linda !!! Tbm super aprovada !!!


Essa quarta e última inspiração foi a minha segunda favorita...Um caixote transformado em uma "mini" cômoda com três gavetas.. Super útil para guardar coisas pequenas, ótima para atelier, home office e outras coisas.. Oq posso dizer ? Ganhou meu coração <3

Bom meus amores, estas foram as inspirações que trouxe hoje para vcs, uma mais linda que a outra e muuuito, mais muito úteis e funcionais n é mesmo ???
Estou em busca de várias ideias reutilizando caixotes, pois, em breve iremos para nossa casinha e qro ter muuuitas decorações recicláveis nela, e já tenho muitos caixotes guardados em casa tbm, só falta criar kkk !!!
Se vc gostou dessas ideias não esquece de deixar seu comentário aq embaixo e de seguir o blog, assim, sempre q tiver post vc vai ficar sabendo !!!
Me acompanhem tbm nas minhas outras redes sociais, qnd n estou por aq estou sempre por elas: FANPAGE , INSTAGRAM e YOUTUBE espero vocês por lá <3
Um grande beijo, fiquem com DEUS e até o próximo post :*

3 comentários: