terça-feira, 25 de outubro de 2016

Comemorando 7 Anos Que Nos Conhecemos - Saindo Da Rotina !!!

Olá meus amores, dia 20 agora de outubro fez exatamente 7 ANINHOS que eu conheci o amor da minha vida, meu maridão <3 E resolvi fazer um café da manhã bem especial para comemorar (comemoramos no dia 22 kkk) e vim mostrar tudo p vcs... Bora conferir:



Vou deixar aqui tbm algumas fotos com mais detalhes pra vcs conferirem como ficou tudo muito lindo e romântico <3












Não ficou uma gracinha ??? Não é pq fui eu quem fiz kkkkk mas, eu simplesmente fiquei apaixonada pela mesinha, afinal foi a minha primeira "MESA POSTA" da vida <3 Sem falar que n gastei quase nada pra fazer tudo isso !!!
Em fim, espero muito que vcs tenham gostado, não se esquece de deixar seu LIKE no vídeo e compartilhar pra ajudar na divulgação do vídeo e no crescimento do canal, e de comentar aq embaixo oq vcs acharam ok ????
Me acompanhem tbm nas minhas redes sociais: INSTAGRAM , FANPAGE e YOUTUBE espero todos vcs !!!
Um grande beijo, fiquem com DEUS e até o próximo post :*

2 comentários: