quinta-feira, 27 de outubro de 2016

DIY - Jarrinho Decorativo

Olá meus amores, tudo bem com vocês ??? O vídeo de hoje é o primeiro, isso mesmo, PRIMEIRO DIY do canal (eeeeee) e tá muito lindo e fácinho de fazer.. Bora conferir ?



Aqui estão algumas fotinhas do meu jarrinho lindo <3 Tô xonada nele meninas HAHA:



Então meus amores, este foi o post/vídeo de hoje, eu espero muito q vcs tenham gostado desse DIY super rapidinho e fácil de fazer, mas, q da um super charme em qualquer lugar q estiver !!! Coloquei ele na minha "mesinha de trabalho" junto com o meu quadro da foto do nosso casamento e amei o resultado !!! Se vcs fizerem me contem e me mandem fotinhas p eu ver ta ??? Comentem aq oq acharam, e se vc gostou vai lá no canal e deixa o seu LIKE legal, só assim vou saber q vcs gostam de vídeos assim e vou gravar muitos outros ...
Se INSCREVA no canal, CURTE a fanpage do blog e me SEGUE no instagram, eu estou sempre interagindo por lá, espero vcs <3
Um grande beijo, fiquem com DEUS e até o próximo post :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário