segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Papo De Mãe: Pomada De Bebê BABYMED

Olá meus amores, tudo bem com vcs ??? O post de hoje é um pouco diferente de todos os que já liberei aq no blog, é um PAPO DE MÃE, hoje eu vim falar pra vocês de uma pomada que eu estava super curiosa pra testar, pois, já tinha visto muitas mamães falarem bem dela, e é a pomada BABYMED:



Bom, depois que cheguei aq em Brasília n consegui encontrar a pomadinha que usava nela desde q ela nasceu, q era a PRATIDERM, ela custava em torno de R$17,00 lá na minha cidade e era realmente maravilhosa e durava bastante, mas, como aq n encontrei, fui na farmácia e pedi ao farmacêutico uma pomada para bebê, e o idiota me vendeu uma pomada nada haver q eu nem sabia p q servia, só vi depois q tinha aberto e realmente N ERA DE BEBÊ, fiquei revoltada por ter confiado nele e gastado R$19,00 em uma pomada q n tinha serventia alguma para minha pequena, em fim, lá se vai eu atrás de outra farmácia e de um farmacêutico de verdade, até q fui em uma farmácia aq perto, e assim q entrei nela dei de cara com essa pomada lá nas prateleiras, e perguntei p moça se ela era realmente boa...
Em fim, ela é realmente boa, tem praticamente a mesma fórmula da Hipoglós e o custo benefício é muito bom, ela custou apenas R$6,00 .. Comprei, testei e aprovei, ela é tão boa qnt a q eu já usava nela e parece q dura bastante tbm e eu super recomendo para as mamães que estão procurando uma pomada de boa qualidade e q não seja tão cara !!!

Este foi o nosso post de hoje, espero muito q vcs tenham gostado, não esquece de acompanhar o blog em todas as redes sociais, vc encontra por BLOG DA PRIIL e no insta @bloogdapriil .. Espero vcs, um grande beijo, fiquem com DEUS e até o próximo post :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário