segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Produtos AVON Que Uso Para a Pele do Rosto

Olá meeeus amores, a quanto tempo <3 Estava morrendo de saudades de vim aq postar p vcs :( Ando c a vida tão corrida, por causa do trabalho e das tarefas de dona de casa q fico meio perdida com o blog e canal, mas, já estou procurando uma forma de conseguir me organizar e ter tempo para tudo, principalmente para o blog e canal, pois, estou c muita saudades desse mundinho <3
Em fim, hoje eu vim mostrar pra vcs os produtinhos que eu estou usando para a pele do meu rosto e estou simplesmente AMANDO !!! São os meus queridinhos do momento:


São esses dois da AVON , o da AVON CARE eu já tinha a um bom tempo, mas, n estava usando, e o da RENEW eu comprei no mês passado e já é o meu queridinho do momento, e os dois custaram super baratinhos, oq é o melhor !!!


Este da RENEW é um gel de limpeza facial, que promete eliminar a oleosidade e impurezas da pele do rosto, uso ele apenas uma ou duas vezes por dia quando vou tomar banho ou qnd uso maquiagem.. Ele é não é tão líquido qnt o adistrigente, e nem tão cremoso tbm, mais é realmente muito bom e faz oq promete na embalagem... Super recomendo meninas e ele custou apenas R$18,00 <3


E este é da AVON CARE o fresh, é um creme facial hidratante c controle de brilho, feito de menta, chá verde e ginkgo biloba (muuuito refrescante) ele ajuda a controlar o brilho da pele do rosto e pescoço e hidrata e refresca !!! Uso ele sempre após o banho, depois de ter lavado com o da RENEW, com o rosto limpo e seco.. No momento eu n lembro qnt custou, mais, sei q tbm foi super baratinho, e eu tbm estou amando ele...

Em fim meus amores, este foi o post de hoje, se alguma de vcs já usaram algum desses dois produtinhos me contem aq nos comentários oq acharam de cada um, pq, eu particularmente estou A MAN DO kkk ... 
E se vc ainda n conhece nosso canal, CLICA AQUI e inscreva-se, aproveita e CURTE a fanpage do blog, pois, estou sempre interagindo por lá e tbm no INSTA .. Espero vcs <3
Espero muito q vcs tenham gostado do post, um grande beijo e até o próximo :* 


2 comentários:

  1. Eu acho que nunca usei nada da Avon, com exceção de uma máscara de cílios que eu amo!
    Ótimas dicas de produtos, fiquei bem curiosa :)
    Beijos

    http://www.juliechagas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eles são realmente muito bons, pelo menos, se encaixam perfeitamente no q estava precisando !!! Se chegar a usar me fala oq achou <3 Bjoos

      Excluir