terça-feira, 18 de outubro de 2016

Três Comédias Românticas Que Você Precisa Assistir !!!

Olá meus amores, tudo bem c vcs ??? Bom, o post/vídeo de hoje é mais um diferente de todos os outros kkkk é mais uma categoria que qro continuar aq no blog e tbm no canal, são dicas de filmes que eu já assisti e vim aq recomendar para vcs assistirem tbm !!! Esse é o primeiro vídeo dessa categoria, bora conferir ?



Aqui abaixo estão as sinopses dos filmes citados em vídeo:


SINOPSE ANTES SÓ DO QUE MAL CASADO: Eddie Cantrow (Ben Stiller) é um solteirão que sofre pressão de seu pai e seus amigos, todos casados. Ao conhecer Lila (Malin Akerman), ele acredita ter finalmente, encontrado a garota certa, e, por isso, decide se casar o mais rápido possível. Mas, já na lua-de-mel, ele descobre que sua vida pode se tornar um pesadelo e sua esposa não é nada daquilo que aparentava. Durante os conflitos, Eddie conhece Miranda (Michelle Managhan)e, dessa vez, acredita ter encontrado a mulher dos seus sonhos.



SINOPSE SEXO SEM COMPROMISSO: Os amigos de longa data Emma (Natalie Portman) e Adam (Ashton Kutcher) quase estragam a amizade quando transam em uma manhã. Para protegerem a relação, eles fazem um pacto para manter seu relacionamento estritamente "sem qualquer compromisso", ou seja, sem ciúmes, esperanças, brigas, flores e apelidos fofinhos. Mas, eles se questionam: será possível transar sem que o amor atrapalhe ? A amizade deles irá sobreviver ?


SINOPSE MALDITA SORTE:  Por toda vida, o galante Charlie (Dane Cook) viu suas namoradas terminarem o relacionamento e ficarem noivas de outros parceiros logo em seguida. Ao encontrar seu par perfeito, Cam (Jessica Alba), ele tenta, por meio de maneiras bem exóticas, acabar com a maldição que assombra sua vida amorosa.

Em fim meus amores, estes foram os 3 filminhos que eu vim indicar pra vcs hoje, todos eles eu assisti na NETFLIX, mas, vc encontra facilmente na insternet... eu espero muuuuito que vcs tenham gostado das dicas, quem já assistiu comenta aq embaixo qual foi o seu preferido.. Se ainda n é inscrito no canal INSCREVA-SE , CURTE a fanpage do blog e me SEGUE no insta, estou sempre por lá !!! Espero vcs..

Um grande beijo, fiquem com DEUS e até o próximo post/vídeo :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário