segunda-feira, 21 de novembro de 2016

3 Grupos Do Facebook Que Estou Amando !!!

Olá meus amores, tudo bem com vcs ??? Hoje resolvi compartilhar com vcs 3 grupos do facebook q estou amando participar, vamos conferir ???


O primeiro grupo é AMIGAS DO LAR & MAMÃES , o segundo grupo é VIDA DE CASADA e o terceiro e último é o grupo FLY LADY ADAPTADO - CUIDANDO DO LAR ... Todos os grupos são voltados para nós casadinhas e donas de casa !! Sempre tem desafios diários para nos incentivar a cuidar ainda mais e melhor do nosso lar !!! Além de vc ganhar muitas amigas ..
Esses grupos são tipo o INSTA do facebook kkk, quem segue os instas de donas de casa (como eu) vai ver q é praticamente a mesma coisa, as meninas compartilham todo o seu dia nos grupos, além de se vc precisar de ajuda ou de alguma dica, todas estão prontas a ajudar !!!
Então eu super indico esses grupos p vcs, se vc assim como eu gosta desse tipo de grupos de DIA A DIA, ROTINA, FAXINA e etc, com certeza vc vai se identificar com eles tbm !!!
Lembrando que todos esses grupos são FECHADOS e vc precisa solicitar antes de entrar.. Então é só clicar nos nomes dos grupos aq nesse post q vc vai direto para o link do grupo e ai é só solicitar para participar do grupo !!! Espero muito q assim como eu vc tbm gostem dos grupos e se vc já participa de algum desses grupos me conta aq nos comentários.. Aaah, e se conhece mais grupos legais assim me indica p eu ir participar tbm !!!
Se vc ainda n é inscrito lá no canal INSCREVA-SE , e me acompanhe tbm nas outras redes sociais FANPAGE e INSTAGRAM ... Um grande beijo, fiquem com DEUS e até o próximo post :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário