quarta-feira, 2 de novembro de 2016

6 Inspirações Para o Cantinho Do Café !!!

Olá meus amores, tudo bem com vcs ??? No post de hoje eu vim mostrar pra vcs algumas inspirações lindaaaas para criarmos o nosso CANTINHO DO CAFÉ, estamos bem próximo de ir para nosso cantinho e a pessoa aqui já esta LOUCA atrás de inspirações pra decorar a casa toda kkk (normal né?) em fim, uma das primeiras coisas q qro criar na minha cozinha é o cantinho do café, antes, estava bem presa a fazer uma cozinha toda vermelha, mas, depois q comecei acompanhar vários instas de donas de casa, q vi aquelas cozinhas lindas e fofas bem coloridas e com cores mais leves, admito está me apaixonando por outras cores para cozinha e pensando em fazer minha cozinha bem divertida !! Mas, isso são coisas para outros posts kkk
Agora vamo se inspirar:

TODAS AS IMAGENS FORAM RETIRADAS DO PINTEREST


Oq me encantou nessa primeira inspiração foi esse SUPORTE DE XÍCARAS maravilhosamente lindo <3 Uma das coisas q n qro deixar faltar no meu CANTINHO DO CAFÉ é um suporte de xícaras !!!! Ele dá uma mega diferença na decoração do cantinho, sem falar q coleção de xícaras é o máximo kkkkk


E esse aqui ??? Além do SUPORTE DE XÍCARAS super chique e lindo, pra completar ainda tem essas letras escandalosamente lindas que fizeram toda uma diferença na decoração desse cantinho do café (me apaixonei)


Sabem ? Eu tento fugir do vermelho, mas, ele n foge de mim kkk Oq me chamou atenção nesse aqui (q por sinal, foi oq eu mais gostei) foi essa mesinha linda vermelha e os detalhes bem leves tbm vermelhos que fizeram toda uma diferença junto com os nichos e prateleiras pretas !!! Esse ganhou meu coração <3 


Outra coisa q ando bem apaixonada tbm, são as PAREDES DE LOUSA que deram toda lindeza para esse CANTINHO DO CAFÉ simples e lindo !!!! Tbm é uma ótima opção <3


Esse aqui é mais ou menos como penso em fazer o meu futuro CANTINHO DO CAFÉ, numa mesinha pequena, mas, que fique bem fofo, lindo e com a minha cara !!! E eu adorei esse ai que foi feito em um tipo de fruteira transformada em mesinha <3


Pra encerrar as INSPIRAÇÕES  de hoje com chave de ouro, esse foi o mais simples, porém tbm o mais chique que eu achei !!! Esse letreiro com o nome CAFÉ em dourado fez toda uma diferença, e esse abajur ??? Simples, porém muito charmoso  e eu amei <3

Bom meus amores, estas foram as inspirações de hoje para CANTINHO DO CAFÉ, logo, logo trarei várias novidades a respeito da nossa mudança pra vcs, então fiquem ligadinhos nos próximos capítulos, ou melhor, próximos posts e vídeos kkkk ... Tbm trarei muitos outros posts nesse estilo muito em breve, então se preparem p ver muitas lindezas aq no blog <3
Me fala ai nos comentários qual te inspirou mais e se vc já tem um cantinho do café, então me mostra o seu, vou gostar muito de ver ... Não esquece de me acompanhar tbm nas minhas redes sociais, estou sempre postando novidades por lá: INSTA , FANPAGE e CANAL espero vcs por lá..
Um grande beijo, fiquem com DEUS e até o próximo post :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário