quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Nos Mudamos - TOUR pela Casa Nova

Olá meus amores, tudo bem com vcs ?? No vídeo/post de hoje trago pra vcs o TOUR pela nossa casinha aqui em BRASÍLIA-DF, ainda não é casa própria, é alugada, mas, de um jeito ou de outra é nossa <3 Tbm não é sozinha no lote, minha mãe vai morar na casa da frente e nós na de trás, pois, é muito melhor por causa de Maria, a facilidade e tal ...
Então vamos conferir o vídeo pra vcs entederem melhor:



Bom meus amores, este foi o nosso post/vídeo de hoje, estou muito feliz !!! Espero q vcs tenham gostado da minha casinha, é bem pequena, mas, acomoda nossa necessidade no momento, afinal, não temos muita coisa aq ainda !!
Não esqueçam de SE INSCREVER no cana, CURTIR A FANPAGE do blog e de ME SEGUIR no instagram, espero vcs <3
Um grande beijo, fiquem com DEUS  e até o próximo post :*


2 comentários:

  1. Adorei o vídeo, ficou ótimo <33
    Parabéns pelo blog, já estou seguindo para poder acompanhar as novidades

    www.papomoleca.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado !!! Beeem vinda <3 Bjooo

      Excluir