terça-feira, 29 de novembro de 2016

Surpresa Para o Maridão: Noite do Boteco !!!

Olá meus amores, tudo bem com vcs ??? No post/vídeo de hoje eu venho mostrar p vcs mais uma surpresinha que preparei para eu e o mô comemorarmos 3 anos e 9 meses de casados !!! Bora conferir ??



Aqui estão mais algumas fotinhas com mais detalhes p vcs conferirem e se inspirarem <3














Bom meus amores, este foi o nosso post/vídeo de hoje, espero muito q tenham gostado e servido de inspiração pra preparar uma noite diferente pra o marido/namorado de vcs !!! Eu e o mô aproveitamos bastante a noite, foi maravilhoso <3
Se ainda n é inscrito no canal INSCREVA-SE pra ficar por dentro de todas as novidades, não esquece de CURTIR A FANPAGE do blog, pois, provavelmente estarei mais por lá pq infelizmente fui assaltada e estou sem celular por tempo indeterminado e consequentemente sem instagram tbm  :(
Um grande beijo, fiquem com DEUS e até o próximo post :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário