segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Vida De Casada: 10 Mandamentos Para a Vida a Dois

Olá meus amores, tudo bem c vcs ??? Hoje trago mais um post da série VIDA DE CASADA pra vcs !!! O de hoje vim compartilhar com vcs os 10 MANDAMENTOS PARA A VIDA A DOIS, encontrei esses mandamentos em um grupo do facebook que eu participo, o nome do grupo é VIDA DE CASADA e a administradora do grupo é a MINI ROSA, foi ela quem compartilhou no grupo e eu decidi compartilhar com vcs.. Bora conferir ?

  1. Os dois nunca devem irritar-se ao mesmo tempo;
  2. Nunca gritar um com o outro, a não ser que a casa esteja em chamas;
  3. Se um deve ganhar a discussão, deixe que seja o outro;
  4. Se for inevitável criticar, faça-o com amor;
  5. Nunca jogar no rosto do outro os erros do passado;
  6. Ser displicente com qualquer pessoa, menos com seu cônjuge;
  7. Nunca ir dormir deixando um acordo pendente;
  8. Pelo menos uma vez ao dia, dizer ao outro uma palavra de agrado;
  9. Cometendo um erro, prepare-se para admiti-lo e pedir desculpas;
  10. Quando um não quer, dois não brigam e o que mais grita tem menos razão.

Em fim esse foi o post de hoje, eu espero muito q vcs estejam gostando desse tipo de post aq no blog, deixem aq nos comentários oq estão achando para q eu possa fazer mais posts assim pra vcs !!! Aah, convido todas vcs casadinhas a participarem do grupo lá do facebook, é muito boom mesmo...
Se vc ainda não me acompanha nas redes sociais estão todas aq: FANPAGE , INSTAGRAM e CANAL DO YOUTUBE espero todas vcs, pois, estou sempre interagindo por lá ..
Um grande beijo, fiquem com DEUS e até o próximo post :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário