quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

3 Instagrans Que Inspiram !!!

Olá meus amores, tudo bem com vcs ??? Bom, no post de hoje eu vim falar de uma rede social q eu sou APAIXONADA que é o tão famoso INSTAGRAM <3 Sou a louca do instagram, tudo q faço qro postar por lá kkk Mas, hoje n vim falar do meu insta não, hoje eu vim aq indicar pra vcs 3 INSTAGRANS QUE EU AMO acompanhar e que me inspiram <3 Bora conferir ??

1- O primeiro deles é o LAR DA KATYA , imagine uma cozinha fofa, imaginou ? Então, essa cozinha é a dela !!! Minha inspiração de cozinha rosa é a dela, quem me conhece sabe q eu sempre amei vermelho, e minha meta de cozinha era vermelha, até começar a acompanhar o insta dela e nascer uma paixão por cozinha rosa... Se vc ama fofuras, precisa conhecer o insta dela, ela é PARAIBANA assim como eu, e já é certo q no dia em q for lá na Paraíba marcar de conhece-la <3


2- O segundo é o CASINHA DA SABRINA , se vc ama os tão famosos ratinhos da Disney (Mickey e Minnie) vc precisa conhecer o insta dela... Uma casinha cheeeeeia de fofurices do Mickey e da Minnie e tbm muitos Cupcakes e outras lindezas mais, pensa numa mulher prendada, exemplo de dona de casa é essa bonita !!! Quando vejo algo do Mickey e da Minnie só lembro dela rsrsrs


3- E o terceiro e último insta que vou indicar hoje é o DEPOIS DO SIM - BLOG , da minha amiga virtual e linda GRACE KELLY ... Pensa numa pessoa maravilhosa, e numa cozinha cheia de fofurices tbm, e fofurices q ela quem faz e personaliza <3 É tanta lindeza, podem conferir !!! Adorooo essa menina, ela arraza em tudo q faz !!! <3


Em fim meus amores, estes foram os 3 INSTAGRANS que trouxe pra vcs hoje, se vcs ainda n conhecem algum deles, pode correr lá e seguir pq tenho certeza q vão amar as meninas tbm !!! Todas elas tem canal que tbm são maravilhosos e claro q eu já acompanho todas elas tbm né ??? Então corre lá tbm <3

Se vc ainda não é inscrito no canal INSCREVA-SE , e me acompanhe tbm na FANPAGE , espero vcs !!! Um grande beijo, fiquem com DEUS e até o próximo post :*





Nenhum comentário:

Postar um comentário