segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

6 Inspirações De Cabeceiras De Cama Com PAPEL CONTACT !!!

Olá meus amores, tudo bem com vcs ??? Bom o post de hoje é mais um post com ideias e inspirações para a decoração do nosso lar doce lar, hoje trago p vcs algumas ideias de cabeceiras utilizando apenas papel contact, bora conferir ???

TODAS AS IMAGENS FORAM RETIRADAS DO PINTEREST



1- Não podia começar com uma de outra cor né ??? KKKKK A louca do vermelho, ataca novamente !!! Bom, assim q vi essa daq me apaixonei, afinal, sou do tipo de pessoa q adora uma decoração mais romântica, e acho q tem tudo a ver para quarto de casal !!! Linda demais, eu trocaria o vermelho pelo preto, pra poder combinar com todo tipo de lençol q colocasse na cama !!!




2- Acho q essa foi a q eu mais amei de todas as inspirações daq hoje !!! Muito delicada e linda não é ??? Me apaixonei <3


3- E que tal uma árvore como cabeceira de cama, achei bem diferente e super combinou com o ambiente !!! Adorei


4- Essa tbm gostei bastante, lembra aquelas camas mais antigas, e q eu acho lindas !!! E essa n é tãaao complicada de fazer como a da 2ª ideia kkkk


5- Essa daqui tbm é realmente muito bela, esses detalhes tipo flores deram todo um toque especial a esta cabeceira não foi ???


6- Esta é a sexta e última inspiração, e tbm acho q a mais simples e fácil de fazer.. Apesar de toda sua simplicidade, ainda n deixa de ser linda e delicada !!! Adorei <3

Iai meus amores, gostaram das inspirações de hoje ??? Estou louca atrás de uma pra fazer na minha cama, e essas foram as q eu mais me identifiquei, só estou na dúvida de qual fazer (vou pedir a opinião do marido tbm kkk) ... Me contem aq nos comentários qual a q vcs mais gostaram, estou aceitando sugestões !!! E se vc já tem uma cebeceira de contact na sua casa me manda uma foto p eu conferir, adoro essas decorações FAÇA VOCÊ MESMO !!!
Espero muito q vcs tenham gostado das ideias, se vc ainda n é inscrito no canal INSCREVA-SE , pois, assim q fizer a minha vou gravar tudinho p vcs !!! Não esquece de CURTIR a fanpage do blog e de ME SEGUIR no instagram !!!
Um grande beijo, fiquem com DEUS e até o próximo post :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário