segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Atualizando Vcs: Vídeos De Novembro !!!

Olá meus amores, tudo bem com vcs ??? No post de hoje, eu trago p vcs os últimos vídeos lá do nosso canal no Youtube !!! P vcs ficarem por dentro do que rolou por lá nesse último mês de novembro, bora conferir ???

   1. Primeiro vídeo liberado em novembro, foi um vídeo mostrando como eu faço uma MEGA FAXINA no nosso quarto (mais ou menos uma vez por mês) (POST AQUI)


    2. O segundo vídeo foi uma receitinha muito fácil e gostosa de fazer !! Um bolinho de arroz (POST AQUI)


   3. O terceiro vídeo foi o vídeo em que mostrei p vcs todas as metas q tracei para o mês de novembro e as q consegui realizar em outubro tbm (POST AQUI)


4. O quarto vídeo é oq mais tem visualizações no canal até hoje, que foi o do TOUR pela nossa casinha nova aqui em Brasília <3 Muito amor (POST AQUI)


5. O quinto vídeo foi o primeiro VLOG DE FAXINA do canal e na casinha nova, mesmo sem ter quase nada nela ainda, mostrei p vcs como é um dia de faxina aqui na casinha !!! (POST AQUI)


6. O sexto vídeo, é um vídeo que eu sei q todo mundo ama assistir (inclusive eu) e q todo mundo adora fazer tbm, q foi um vídeo de COMPRINHAS para a casa nova <3 (POST AQUI)


7. O sétimo vídeo foi mostrando pra vcs como faço pra manter uma rotina certinha de posts e vídeo durante o mês, como me organizo na correria do dia a dia com o blog e canal, então corre p ver se ainda n viu, pq ta muito legal e cheio de dicas (POST AQUI)


8. E o oitavo e último vídeo de novembro, foi com mais uma surpresinha que preparei para o meu amor pra comemorarmos 3 anos e 9 meses de casados (POST AQUI)


Então meus amores, este foi o nosso post de hoje, e se vc ainda n conferiu algum desses vídeos, corre lá p conferir pq ta cheio de vídeos legais por lá, aproveite e já SE INSCREVE no canal pra receber todas as novidades em primeira mão !!! Se ainda n conhece a fanpage do blog corre lá e CURTE  pra ficar por dentro de tudo, pq agora vou passar mais tempo por lá, pois, estou sem insta :(
Espero que tenham gostado do nosso post de hoje, um grande beijo, fiquem com DEUS e até o próximo post :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário