segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Nosso Primeiro NATAL em Brasília !!!

Olá meus amores, como estão ??? Sumi né, mas, final de ano vcs sabem como é a correria né ?? Oq importa é q estou de volta kkk E n vou mais sumir, já começo aq desejando um FELIZ NATAL mais que atrasado pra todos vcs, e q o novo ano seja mais do q maravilhoso para todos nós, e q tudo de ruim q aconteceu esse ano de 2016, volte pra nós em forma de coisas boas em 2017 !!!
Hoje vim mostrar pra vcs um pouco da nossa CEIA DE NATAL, esse foi o nosso primeiro natal aq em Brasília, e foi muito especial... Ficou tudo lindo, apesar de q n tínhamos decorado a casa (pq as condições n deram p comprar decorações, pois, ainda estamos montando nossa casa) inventamos algumas decorações bem simples e baratinhas pra complementar a nossa ceia, e posso dizer q eu ameeeei <3 Vamos as fotos:



Comprei os meus tão sonhados pratos brancos só pra fazer a nossa mesa posta de natal, os porta talheres tbm foram feitos por mim de E.V.A e ficou um charme só




Como Maria Elizabeth ainda é pequenininha e n come em prato de vidro e nem usa garfo e faca, coloquei o pratinho e copos dela de plástico mesmo, e fiz um porta talher menorzinho p ela, q desse a colherzinha, e ela amoou ter um igual ao de todo mundo rsrrs


Nossa árvore de natal foi de parede, feita com papel crepom e arrudiamos ela toda com o pisca pisca.. Ficou perfeeeita <3


O cardápio foi: enroladinho de macarrão, salpicão, arroz colorido, farofa com calabresa e bacon, salada e claro, o peru !!!


Fiz tbm essa cortina, tbm de E.V.A para enfeitar a mesa q ficou as comidas da ceia, inspirada no pinterest <3


E estes foram os presentinhos q n poderiam faltar n é mesmo ??? HAHA

Agora ai vão algumas fotos nossas durante o nosso ALMOÇO DE NATAL, comemoramos no dia 25 mesmo, pois, trabalhei no dia 24 a noite, e o esposo da minha tia tbm... Então comemoramos no dia 25 com um almoço <3



A alegria de Maria Elizabeth abrindo os seus presentinhos de NATAL


Entrega dos presentes


Caras e bocas, e poses da princesa... Que ficou encantada com toda a decoração <3

Então meus amores, espero muito q vcs tenham gostado de saber um pouco de como foi o nosso natal, qria ter feito vários posts e vídeos com ideias e inspirações para decoração de natal e receitinhas tbm, mas, infelizmente esse ano n deu mesmo.. Mas, tenho vários e vários planos para esse ano q vai começar, já estou pensando no próximo NATAL KKKK
Se vc ainda n é inscrito no canal INSCREVA-SE , CURTE A FANPAGE do blog e me SEGUE no instagram, já estou de volta por lá tbm (eee) !!!
Um grande beijo, fiquem com DEUS e até o próximo post :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário