quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

10 Ideias Incriveis Com PomPom

Olá meus amores, tudo bem com vcs ??? Bom, ultimamente estou muuuito apaixonada por pompons, vejo muuuita coisa linda feita com eles, sem falar q são super fáceis de fazer e n sai muito caro (oq é melhor ainda kkk), por isso, resolvi trazer no post de hoje 10 IDEIAS incríveis e lindas para inspirar vcs e eu a fazerem tudo isso em casa kkkk Vamos conferir:

TODAS AS IDEIAS FORAM RETIRADAS DO PINTEREST


1- Lápis comuns e simples, tornam-se lindos e muito fofos customizados com pompons <3


2- Tenho q admitir q essa foi a minha ideia predileta, quem me conhece sabe q amo decoração mais romântica, e esse tapete de coração feito com pompons roubou meu coração e já entrou p minha lista de DIY, com certeza já qro ele no nosso quarto de casal <3


3- Outra ideia bem simples e que fica lindo, são clips customizados com pompons, quem n gosta de coisas fofurentas assim ?? Eu amooo


4- E esse móbile maravilhoso ???? Maria Elizabeth n dorme mais em berço, mas, confesso q fiquei louca p fazer um desses p ela... É muuuito lindo e dá um super charme no quartinho da criança <3


5- E que tal uma cortina feita toda de pompons ??? Fica lindo p por numa varanda ou algo assim, ou até mesmo por cima de uma cortina branca, fica super lindo.. Tbm já qro fazer p mim HAHA


6- Outra ideia q eu super amei e me apaixonei, foi esse puff maravilhoso todo coberto de pompom, além de lindo deve ser muito bom sentar em um puff desses n acham ??? Adoreei



7- E esses travesseiros/almofadas com pequenos detalhes feito com pompons ? Dá um super charme a uma almofada/travesseiro q antes era simples e fica lindo na decoração da cama ou sofá <3


8- Outra ideia q estou apaixonada é esse vaso de pompons <3 Muito amor envolvido gente, se vc assim como eu, é do tipo q n consegue cuidar de flores de verdade, mas, ama jarrinhos para decorar a casa, essa ideia é p nós amiga <3 Muuuuuuito lindo mesmo !!!!


9- E que tal dá uma cara nova para aquela blusinha sem graça q temos no guardar roupa ??? Adorei esse DIY e a blusa fica um charme só <3


10- E pra finalizar as ideias de hoje, q tal um chaveiro super charmoso cheio de pompons ??? Eu amei e já qro fazer pra colocar as chaves de casa HAHA

Iai amores, gostaram das ideias ??? São ideias super fáceis e lindas q dá p fazer em casa e deixar o ambiente mais fofinho e aconchegante, pq n tem nada melhor do q decorar nossa casinha do jeitinho q sonhamos, e qnd somos nós q fazemos é ainda melhor n é mesmo ???
Espero q tenham gostado das ideias, logo logo qro fazer um vídeo lá no canal com alguns DIY com pompons, então aguardem <3 E se vc ainda n é inscrito no canal INSCREVA-SE , CURTE A FANPAGE do blog e me SEGUE NO INSTAGRAM , espero vcs !!!
Um grande beijo, fiquem com DEUS e até o próximo post :*

2 comentários: