terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Primeiro Vídeo de 2017: Comprinhas Para a Casa Nova 3

Olá meus amores, tudo bem com vcs ?? Hoje saiu o primeiro vídeo de 2017 lá no canal, e pra começar o ano bem, é um vídeo de comprinhas para a casa nova !!! Foram comprinhas ainda de 2016 q eu terminei n gravando p vcs e resolvi mostrar agora, só tem coisa fofa...

Aqui vão algumas fotos das coisas q eu comprei, para saber mais detalhes, preços e lojas é só conferir o vídeo q está logo abaixo das fotos:






Agora vamos ao vídeo:




Então meus amores, espero q vcs tenham gostado de ver as minhas últimas comprinhas aqui para nossa casa nova, se vc gostou aproveita para SE INSCREVER no canal e ficar por dentro de todas as novidades q estão por vim nesse ano <3 Não esquece de CURTIR A FANPAGE do blog, seguir o blog e tbm de me SEGUIR NO INSTA , espero vcs por lá !!!
Um grande beijo, fiquem com DEUS e até o próximo post/vídeo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário