segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

TOP 3: Posts e Vídeos Mais Vistos em 2016 (RETROSPECTIVA)

Olá meus amores, tudo bem com vcs ??? Em fim mais um ano começou, seja muito bem vindo 2017, e nos surpreenda com coisas boas <3
Resolvi começar o novo ano de 2017 com uma pequena RETROSPECTIVA, ou quase isso rsrrs !!! Selecionei os 3 posts e vídeos q mais tiveram visualizações nesse ano de 2016 pra que quem ainda n conferiu possa conferir, e quem já conferiu conferir de novo kkk

-Vou começar pelos 3 POSTS:

1- Minha WISHLIST do MICKEY e MINNIE:






Então esse foram os 3 posts mais queridinhos de 2016 por vcs minhas leitoras <3 E se vc ainda n conferiu algum desses posts taá esperando oq p conferir ???? Não coloquei os 2 q realmente tiveram mais visualizações, pois, foram posts com os vídeos do mês do canal, então preferi colocar os q são posts de conteúdo mesmo...

- E agora vamos aos 3 VÍDEOS:

1- TOUR PELA CASA NOVA: O vídeo mais visto do ano de 2016 e do canal tbm kkkk

                              

2- UM SÁBADO DE FAXINA COMIGO: Foi o primeiro vlog do canal e tive bastante interação com ele, com certeza esse ano teremos muuuitos vlogs no canal <3

                               
3- COMPRINHAS PARA A CASA NOVA #1: O primeiro vídeo de comprinhas do canal, com as primeiras coisinhas q comprei p nosso novo lar aqui em Brasília, muito especial pra mim <3

                                

E estes foram os 3 vídeos mais vistos e q vcs mais gostaram lá no cana, e foram os q eu mais gostei e gosto de gravar HAHA Então corre lá p conferir esses e todos os outros vídeos do canal, e se ainda n for inscrito aproveita pra se inscrever, pq esse ano vai ter muuuita novidade por lá e por aqui tbm <3

Espero q tenham gostado do nosso primeiro post de 2017, corre pra se INSCREVER no canal, SEGUE tbm o blog, CURTE a fanpage e me SIGA no instagram !!! Um grande beijo, fiquem com DEUS e até o próximo post :*




Nenhum comentário:

Postar um comentário