terça-feira, 21 de março de 2017

Últimos Vídeos Do Canal + TOUR pelo Apê

Ooi meus amores, tudo bem com vcs ??? A pessoa aq sumiu, desapareceu do mapa n é ?? Mas, oq importa é q estou de volta e mais animada do q nunca, lotada de ideias e inspirações para trazer p vcs, tanto aqui no blog como lá no canal !!! E n sei se vcs perceberam, mas, estamos com o BLOG de cara nova, eu mesma q fiz e achei muuuito fofinho e profissional kkkkk Espero q vcs tbm tenham gostado !!!
Já tem alguns dias q retornei com os vídeos, e faltava tbm retornar aq no blog, então p fazer isso, resolvi trazer p vcs os últimos vídeos q liberei lá no canal, incluindo o vídeo do TOUR pelo apê q estamos morando no momento !! Então bora lá conferir:

1- COMPRINHAS FOFINHAS PARA O APÊ: Eu sei q todo mundo ama vídeo de comprinhas n é mesmo ?? Então n deixa de conferir o vídeo completo pq ta cheinho de coisas fofas e rosas kkk

                                      

2- TOUR PELO APÊ: Eu qria ter trazido o TOUR antes da gente mudar, com o apê vazio, mas, foi tudo tão rápido q n deu !!! Então trouxe com algumas coisas fora do lugar q deveriam estar, mas, vcs vão ver tudo qnd estiver prontinho tbm ... Então confere o vídeo até o final p vcs conhecerem um pouco do "nosso" novo lar doce lar, ou melhor, apê doce apê kkk


Então meus amores, eu espero muuuito q vcs gostem de todos os vídeos, e se preparem pq vai vim muuuita coisa legal por ai durante esse ano ta ??? Conto c a ajudinha de vcs p gente conseguir bater a meta de 500 INSCRITOS no canal e de 50 SEGUIDORES aqui no blog, então divulga ai pras amigas e amigos q juntos chegaremos lá !!!
Se vc chegou aq no blog por acaso e ainda n faz parte da família, vai lá no canal e se inscreve e aproveita p seguir aq o blog tbm e curtir a nossa fanpage !!!
Um grande beijo, fiquem com DEUS e até o próximo post :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário