terça-feira, 23 de maio de 2017

Últimos Vídeos Do Canal + PROGRAMAÇÃO BLOG E CANAL

Olá meus amores, a pessoa aq desapareceu de novo n é ???? Pois é, muita coisa acontecendo por aq kkk Mas, estou me reorganizando (NOVAMENTE) e dessa vez é pra valer (SÉRIO) !!! Então, eu andei daquele jeito meio q desanimada e sem inspirações para gravar vídeos e fazer posts (as ideias sumiram) mas, a animação e vontade voltaram, e voltaram com tudo.. Já tenho várias ideias a serem GRAVADAS e vários POSTS  a serem feitos !!! E por isso, resolvi trazer esse POST meio q de abertura para esse nova fase do BLOG E CANAL <3 Nesse post, vou deixar aqui os últimos vídeos que foram liberados lá no canal e o próximo post já vai ser normal, como eram antes !!!
Então bora deixar de BLÁ BLÁ BLÁ e conferir os vídeos ???

1- MEGA FAXINA NA COZINHA:


Gravei uma super faxina q dei na minha cozinha um dia desses, mas, daqui alguns dias já vou gravar ele mais atualizado pra vcs, pq nesse vídeo eu ainda n usava fogão e nem tinha geladeira, então n deu pra mostrar como q eu limpo eles !!! Mas enfim, se vc gosta de vídeo de faxina, n vai se arrepender de assistir esse :D

2- PRESENTINHOS/COMPRINHAS:

                                      

Bom, nesse vídeo mostrei várias fofurices q minha mamis poderosa fez pra mim, e q minha tia fez para decorar o quartinho da minha princesa, e tbm algumas comprinhas !!!  Então se vc é do tipo q gosta de vídeo de comprinhas recheado de fofurices, esse vídeo é pra vc <3

3- COMPRAS DE MERCADO: MÊS DE MAIO #PARTE1

                                     

Por fim, nesse vídeo mostrei a primeira parte das minhas comprinhas de supermercado desse mês de maio... Então convido todas vcs a conferirem, pois, ta super legal e ainda essa semana sairá a parte 2 desse vídeo com o restante das minhas compras do mês !!!

4- COZINHANDO COM A PRIIL #3: SOPA DE FRANGO


Nesse vídeo mostrei pra vcs como fazer uma deliciosa e rápida sopinha de frango, pq ta chegando os dias frios e nada melhor do q uma sopinha n é mesmo ?? Então corre lá p conferir pq vcs vão amar !!!

5- COMPRINHAS FOFAS PARA O APÊ:


Acho q vcs já perceberam que a pessoa aqui ama fazer comprinhas né ?? kkk então esse é mais um vídeo de comprinhas, q eu sei q todas nós amamos, então corre pra conferir pq ele ta cheio de coisas fofas e rosa HAHA !!!

6- PRODUTOS DE HIGIENE DE MARIA ELIZABETH:



Nesse vídeo mostrei com detalhes pra vcs todos os produtinhos de higiene da minha princesinha, então se vc é mamãe de primeira viagem e está meio perdida com relação a quais produtinhos usar, corre p conferir esse vídeo, pois, foi feito p vc <3

Em fim, esses foram os últimos vídeos liberados lá no canal e q eu ainda n tinha divulgado aq no blog, então de vc ainda n é inscrita lá no nosso canal, corre e SE INSCREVE pra n perder mais nenhum vídeo q vai ter por lá ok ???
Agora vamos falar sobre a nossa programação aq do blog e canal: Teremos VÍDEOS NOVOS nas TERÇAS e SÁBADOS e tbm teremos POST NOVO todas as QUINTAS.. Então n deixem de se inscrever no canal e de seguir aq o blog tbm ta ??? Aproveita o embalo e já segue o blog lá no insta que é @bloogdapriil e CURTE A FANPAGE do blog tbm, pq qnd eu n estou aq ou no canal, sempre estou por lá compartilhando várias coisas legais com vcs !!!
Então é isso meus amores, um grande beijo, fiquem com DEUS e até o próximo post :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário