terça-feira, 20 de junho de 2017

Festinha de 3 Anos De Maria Elizabeth - Tema Minnie Rosa

Olá meus amores, tudo bem com vcs ?? No post/vídeo de hoje trago pra vcs um pouco de como foi a festinha da minha princesinha de 3 aninhos <3 Foi tudo muito simples, só pra comemorar mesmo e não passar em branco, mas, fiz com todo amor do mundo e ela amou tudo !!!
Aqui estão os vídeos que liberei lá no canal com os preparativos para a festinha:



Aqui estão as fotos da festinha com todos os detalhes, após as fotos confiram o vídeo q vai está no final do post com os momentos da festinha <3

DECORAÇÃO:

















ANIVERSARIANTE:






















CONVIDADOS, PAPAI E MAMÃE:












VÍDEO DA FESTINHA:


Então meus amores, este foi o post/vídeo de hoje, espero muito que vcs tenham gostado de conferir um pouco de como foi a festinha da nossa princesa, a pessoa aq já ta pensando no tema do próximo ano kkkk Se ainda n é inscrito lá no canal INSCREVA-SE e ative as notificações, assim vc n perde nenhum vídeo por lá !!! Aproveite e CURTE A FANPAGE e me SEGUE NO INSTA que eu tô sempre postando novidade por lá !!!
Um grande beijo, fiquem com DEUS e até o próximo post :*





Nenhum comentário:

Postar um comentário